«Paris» - Crazy Horse

>> quarta-feira, abril 05, 2006



John Trudell - Crazy Horse


Era um cavalo de três cabeças. Só se movia quando as três cabeças estavam de acordo simultaneamente.
Como devem calcular a maior parte do tempo este cavalo de um corpo só e três cabeças estava parado. As suas cabeças nunca estavam de acordo. Todas com personalidades muito fortes tornavam a vida impossível para aquele pobre cavalo de três cabeças e um corpo só..

A cabeça da esquerda era aventureira e selvagem, queria cavalgar, sentir a crina ao vento e perder-se em viagens fabulosas.

A da direita era a mais dócil, domesticada por natureza, queria pastar sempre no seu campo preferido e as saídas angustiavam-na profundamente.

A cabeça do meio era a mais racional da três, tinha a força da razão e ponderada mas inutilmente tentava mediar as constantes discussões entre os sonhos e fantasias da cabeça da esquerda e o sedentarismo e a mansidão da cabeça direita.

Queria ser livre. Estava cansada a cabeça do meio daquele cavalo de um corpo só e três cabeças. Como gostaria de um dia de ter um corpo próprio e comandar o seu próprio destino, e esvaziar os ouvidos tão cheios de palavras estereis e inconsequentes, continuamente berradas tanto do lado direito como do esquerdo.

Que fazer? Comprou um iPod....

3 CLICKS:

xs 00:03  

...e agora pimba...

Anónimo 22:40  

Amei a fotografia, a musica e o texto!
Simplesmente, divinal!

Anónimo 12:04  

Transporta-nos para o mundo da fantasia... Lindo.
Leonor

SOBRE ESTE BLOG


JÁ FUI as minhas viagens escritas com luz natural em Itália, New York, Tunisia, Cuba, Paris, Turquia, Londres, Cabo Verde, Holanda... AGORA APENAS SOU.

ESTÃO NESTE MOMENTO A OLHAR AS LUZES

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP