«Paris» - Crazy Horse
>> quarta-feira, abril 05, 2006
John Trudell - Crazy Horse
Era um cavalo de três cabeças. Só se movia quando as três cabeças estavam de acordo simultaneamente.
Como devem calcular a maior parte do tempo este cavalo de um corpo só e três cabeças estava parado. As suas cabeças nunca estavam de acordo. Todas com personalidades muito fortes tornavam a vida impossível para aquele pobre cavalo de três cabeças e um corpo só..
A cabeça da esquerda era aventureira e selvagem, queria cavalgar, sentir a crina ao vento e perder-se em viagens fabulosas.
A da direita era a mais dócil, domesticada por natureza, queria pastar sempre no seu campo preferido e as saídas angustiavam-na profundamente.
A cabeça do meio era a mais racional da três, tinha a força da razão e ponderada mas inutilmente tentava mediar as constantes discussões entre os sonhos e fantasias da cabeça da esquerda e o sedentarismo e a mansidão da cabeça direita.
Queria ser livre. Estava cansada a cabeça do meio daquele cavalo de um corpo só e três cabeças. Como gostaria de um dia de ter um corpo próprio e comandar o seu próprio destino, e esvaziar os ouvidos tão cheios de palavras estereis e inconsequentes, continuamente berradas tanto do lado direito como do esquerdo.
Que fazer? Comprou um iPod....
3 CLICKS:
...e agora pimba...
Amei a fotografia, a musica e o texto!
Simplesmente, divinal!
Transporta-nos para o mundo da fantasia... Lindo.
Leonor
Enviar um comentário