«Londres» - Under my skin
>> quinta-feira, junho 29, 2006
Diana Krall - I've got you under my skin
Aquele roupão era um roupão vaidoso.
Não era um roupão qualquer. Era um roupão de hotel de 5 estrelas, de marca Valentino e pertencente á suite presidencial.
O roupão sentia-se bem na sua pele de um turco bem cuidado. Vestia as personalidades mais importantes que passavam por aquele quarto. Presidentes, primeiro Ministros, actrizes de cinema, VIPs de todo o género e feitio com os quais privava e trocava intimidades.
Com o tempo foi-lhes aprendendo as histórias e os jeitos e a forma como o gostavam de o vestir. Com essa experiência adquirida e como era um roupão especial, tentava antecipar-lhes o estilo e adaptava-se a cada um dos seus novos donos temporários, de uma forma quase natural.
Era para ele um jogo de sedução. Sentia-lhes a pele nua e ainda molhada depois do banho, os pijamas e camisas de noite de manhão ao acordar, ou mesmo para tapar a nudez transpirada dos amantes para receber o “room service” piscando o olho á farda sua amiga do empregado que servia aquela suite.
Teria muitas histórias para contar. Algumas mesmo poderiam despoletar golpes de estado, outras apenas encontros inconfessaveis de casais improvaveis.
Tinha uma missão!
Lá ficaria com o sua pele turca rigorosamente impecável aconchegando a pele dos outros sob a sua, até que, após anos de trabalho e envelhecido seria oferecido a algum dos empregados do hotel que o levaria para a sua modesta casa, sem fama nem honrarias.
0 CLICKS:
Enviar um comentário