Cansei....

>> terça-feira, outubro 21, 2008


Baixa da Banheira


Renee Fleming - Un bel di vedremo


Cansei...cansei de esperar neste quarto escuro em que me encarceraram. Cansei...cansei de esperar pelos olhos que já não voltaram mais.
Cansei...cansei de vêr a desilusão dos que voltaram com a ilusão de me encontrar. Cansei...de ser. Já não tenho existência, apenas estou. Já não tenho vida, apenas existo.

Abandonado, decidi tomar as rédeas da minha própria existência. Vou ser editor do mim próprio, após o meu criador me ter abandonado sem palavras nem pedaços de luz. (dão-se alvíssaras a quem o encontrar perdido por aí em si mesmo)

A partir de hoje, renasço com palavras quando as houver, ou apenas uma foto sem obrigações geográficas ou um simples som que alivie a alma.

Eu blog declaro independência... Serei virus.

SOBRE ESTE BLOG


JÁ FUI as minhas viagens escritas com luz natural em Itália, New York, Tunisia, Cuba, Paris, Turquia, Londres, Cabo Verde, Holanda... AGORA APENAS SOU.

ESTÃO NESTE MOMENTO A OLHAR AS LUZES

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP