Terei partido

>> quarta-feira, outubro 29, 2008


Fig.Foz


Tom Waits - I'll be gone



Um destes dias pego na cidade e coloco-a no bolso
Terei partido, deixado os lugares tantas vezes percorridos
Pego na cidade e levo-a comigo
Talvez a deixe no campo, para que respire, para que se sinta
Ou talvez a deixe na margem de um rio, para que se limpe
Um destes dias, vou procurar-me e não me encontrarei
Terei partido, vagueando sozinho na cidade no meu bolso
Meto a mão no bolso para me encontrar
Mas só lá encontro a cidade...sem mim
Teria partido, teria tentado encontrar-me na cidade que estava no meu bolso
Liberto então a cidade por entre os dedos
É noite...terei partido

MarioG

SOBRE ESTE BLOG


JÁ FUI as minhas viagens escritas com luz natural em Itália, New York, Tunisia, Cuba, Paris, Turquia, Londres, Cabo Verde, Holanda... AGORA APENAS SOU.

ESTÃO NESTE MOMENTO A OLHAR AS LUZES

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP