Tormenta e paz...

>> sexta-feira, março 06, 2009


Cristina


Maria João & Mário Laginha- Beatriz



Atormenta-me o sangue
Que me corre revolto nas veias,
Tento amainar os ventos que sopram
Na aventura de ser vivo,
E aquieto-me para tentar ser outro
Na tempestade dos silêncios

Queria agarrar numa brisa do olhar
Um cais seguro, um farol, a foz do meu rio
E na espuma dos dias
Uma praia deserta, onde por fim me morria
Onde no voo cego de uma ave
E na solidão das minhas lágrimas
Me transformava em sonho e mar

MarioG

SOBRE ESTE BLOG


JÁ FUI as minhas viagens escritas com luz natural em Itália, New York, Tunisia, Cuba, Paris, Turquia, Londres, Cabo Verde, Holanda... AGORA APENAS SOU.

ESTÃO NESTE MOMENTO A OLHAR AS LUZES

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP