«Tunisia» - o regresso

>> terça-feira, fevereiro 07, 2006


«ainda no deserto»

Abri os olhos... tudo desfocado... mas protegido da luz e do calor.... O sangue já não fervia nas minhas veias e não tentava sair-me pelos poros. A pele ainda ressequida já não gritava.

Estava algures numa tenda,... pelo menos era o que me parecia. Embora ainda não sentisse conforto, a alma já não me era difícil de transportar.

Quando finalmente os pedaços de luz natural que passavam através das fendas da tenda Berbere me encheram os olhos, vi que estava deitado nuns tapetes surrados pelo uso. Cheiravam a bosta de camelo. Nunca o cheiro a merda me tinha feito sentir tão bem como naquele momento..

O destino tinha-me enganado uma vez mais. Sentia o prazer de estar vivo, sentia prazer nas dores , de estar perdido, do medo e dos perigos que me poderiam espreitar.
Essa sensação seria melhor que a sensação da morte? Não sei se alguma vez o saberei...

Saí a medo... Do lado de fora apenas um camelo. Estava sozinho junto de um pequeno oásis de duas dezenas de palmeiras e uma casa em ruínas. Como cheguei aqui? Não sei!

Apenas sei que vou continuar viagem....

SOBRE ESTE BLOG


JÁ FUI as minhas viagens escritas com luz natural em Itália, New York, Tunisia, Cuba, Paris, Turquia, Londres, Cabo Verde, Holanda... AGORA APENAS SOU.

ESTÃO NESTE MOMENTO A OLHAR AS LUZES

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP