Que mais...

>> quarta-feira, dezembro 17, 2008


Ana Lacerda, Fernando Duarte, 4 reasons, CNB


Tom Waits - Waltzing Matilda


Que mais podemos fazer senão dançar....
Pegar no meu corpo, transformá-lo em música e com ele tocar todas as melodias até não mais ter notas...até à última gota de suor.
Que mais posso fazer senão dançar...
Libertar o prisioneiro que tenho em mim, esgotar-me...e voltar a nascer filho de uma nota desafinada ou de um passo de dança imperfeito.
Que mais posso fazer?

MarioG

2 CLICKS:

Anónimo 10:48  

cantar, rir e sonhar!

A. 21:11  

... viver melhor!

SOBRE ESTE BLOG


JÁ FUI as minhas viagens escritas com luz natural em Itália, New York, Tunisia, Cuba, Paris, Turquia, Londres, Cabo Verde, Holanda... AGORA APENAS SOU.

ESTÃO NESTE MOMENTO A OLHAR AS LUZES

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP