Ultimo raio de luz...

>> segunda-feira, dezembro 22, 2008


Ana Campos,Cantata,CNB


Agarrado ao ultimo raio de luz…
Não me apercebi que a noite chegava, derramando-se nos silêncios da saudade que trazia.

Aquecido pelo calor do ultimo raio de luz…
Não vi ocultar-se o reflexo da esperança, extinguindo-se num adeus sem palavras.

Desperto por esse ultimo raio de luz…
Não adivinhei o adormecer dos sentidos, no leito da sua morte anunciada.

Ofuscado pelo último raio de luz…
Não o vi partir...

Agora, só me resta esperar pela manhã ou habituar-me à escuridão.

MarioG

Art of noise - Moments in love

SOBRE ESTE BLOG


JÁ FUI as minhas viagens escritas com luz natural em Itália, New York, Tunisia, Cuba, Paris, Turquia, Londres, Cabo Verde, Holanda... AGORA APENAS SOU.

ESTÃO NESTE MOMENTO A OLHAR AS LUZES

  © Blogger templates Romantico by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP